sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A Editora IMEPH atua no desenvolvimento de projetos, assessoria técnico-pedagógica, capacitação de pessoal, promoção de eventos, avaliação discente/docente e produção de livros e materiais didáticos para a área da educação. Desde 2001, realiza projetos inovadores de Formação voltados para: Educadores Infantis, Professores de Jovens e Adultos, Professores em Educação Inclusiva, Educadores do Ensino Fundamental I e II bem como Formação de Gestores e de alunos monitores.
Edita livros didáticos de reconhecida qualidade, tendo títulos aprovados pelo Ministério da Educação selecionados para compras governamentais e distribuídos em 12 estados brasileiros. Na área de literatura, edita autores de renome nacional e prioriza a publicação de textos regionais e locais. Participa do Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC, da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, com o material estruturado Aprender Construindo e com livros de literatura infantil.
A Editora IMEPH desenvolve o projeto Nas Ondas da Leitura, em que são trabalhados de forma interativa o desenvolvimento da criatividade, a autonomia de pensamento, a arte em suas diversas manifestações, a escrita e a leitura.
Apresentação




Nenhum comentário:

Postar um comentário